sexta-feira, abril 23, 2010

O olhar de ti...

O olhar de ti...

Morto e desaparecido
Como um pôr do Sol
Faria tudo, se tempo tivesse tido
Para cair no olhar de ti

No olhar de ti
E no de mais ninguém
Contempla o mundo com o teu olhar
Vê as infames criaturas, como tu não há ninguém...

Mas o olhar de ti é tão perfeito
Brilhante e ofuscante
Por isso encosta a tua face ao meu peito
Para sentir que estás comigo

Mostra-me o sorriso de ti
Tão belo que devia ser pecado
Tão suavemente aliciante ao olhar, o sorriso de ti
Como se estivesse a sentir a carícia dos teus dedos nas minhas pálpebras

Faz soar a tua voz única
Tão docemente persuasiva
Tão cativante
Parece ondas de matéria corrosiva
(Demasiado perfeita para ser ouvida)

Os teus cabelos e os teus olhos
Conjugam como as estrelas e a lua
Se alguma alma quisesse ao meu lado
Seria para toda a eternidade a tua

Quem me dera olhar-te uma vez mais
Mas estou morto e desaparecido
Como um pôr do Sol
Se é que tenho valor para ser comparado com tal...

Tornas tão difícil o respirar...

Sem comentários:

Enviar um comentário