sábado, julho 10, 2010

A Elfa

A Elfa

Envergas essas vestes delicadas
Que exibem sensualmente a tua pele
Tão reluzente e imaculada
Tão convidativa ao meu olhar

Numa das inúmeras vezes que olho para ti
Os teus olhos cruzam-se com os meus
Fazendo-me absorver, jardas descomunais de desejo
E fico a pensar, será isto um jogo de atracção para uma armadilha?

Pois sei que és travessa
Que és a Rainha da Floresta
Danças e saltas por entre ramos
Trazes contigo esse cheiro da resina das árvores
E essa melodia folclórica tocada em flauta

Nos confins negros da minha mente
Desenho-me a mim e a ti
Deitados sobre uma cama de folhas de eucalipto
Entregues às maravilhas da fornicação...

"Para onde vais elfa?"
Perguntei-me enquanto imprudentemente te seguia
Atraído pelo teu encanto
Mas em posição de predador

Olhas para trás como quem teme
Com uma face assustada e inocente
Embora com olhos sedutores
Serei o predador ou a presa?

E agarro-te onde ninguém nos pode alcançar
Com o seu fútil olhar
Como um cobarde violador
Embora nunca o tenha sido

Mas entregas-te a mim
Deixando-me te tocar nas partes íntimas do teu corpo
E fico rendido à voluptuosidade proporcional da tua graça
E desfaleço como se envenenado tivesse sido...


Acordo 12 horas depois... falta-me um rim...

1 comentário:

  1. "fornicação" ?! Isso é á Americano !
    Devias ter sido mais Português xDD
    Se não fosse a última parte (acordo 12...falta-me um rim...), estava mesmo perfeito ;)
    Mas está Muito fiche, Primo :b Gostei sim.

    ResponderEliminar