segunda-feira, agosto 16, 2010

A flor cujas pétalas foram roubadas...

A flor cujas pétalas foram roubadas...

Bem-vinda minha flor
Sente-te livre para tirar
A tua roupa interior
Não te quero magoar
Podes-te sentir confortável
Só te quero desflorar
Tentarei ser amável
Pois é a isto que chamo amar

A brancura da tua pele
Deixa-me fora de mim
E os teus olhos cor de mel
Fazem-me assim
Assim pervertido
E tudo o que tens de fazer é obedecer
Ao obedeceres erá mais divertido

Sinto o teu corpo a tremer
Nesta negra brincadeira
Não há nada a temer
Porque insistes dessa maneira
Ser relutante perante o prazer

Começo a entrar dentro de ti lentamente
Neste joguinho de amor sombrio
Amando-te depois vigorosamente
Neste acto malicioso e frio...

Podes deixar de tremer
Pois já terminei
Nunca mais te poderei ver
Mas portaste-te bem
Desculpa não te poder acarinhar
Mas tenho de fugir, de me despachar...

E ao sair pela porta
Ouvi os teus choros de paixão
Mas para mim estás morta
Acabou-se a diversão...

Sem comentários:

Enviar um comentário