segunda-feira, setembro 06, 2010

Momento de fraqueza 1

Momento de fraqueza 1

Passo a passo
Vejo mais perto ainda
Os barrotes de aço
Que constituem o portal que este mundo de sonho finda

Caminho sem vontade para o já conhecido
E por o conhecer tão bem
Quem me dera que já tivesse sido esquecido
Um vazio fútil com o qual pareço não conseguir passar sem

E com as portas abertas para felicidade
Questiono porque tal conquista
Remete àquilo que chamo futilidade
E mais uma vez olho para trás para afagar a vista

O cenário é tão melhor
Mas não passa de um sonho
E oiço gritos de almas perdidas no pior
A insanidade de nunca ter um dia realmente risonho

E não é divindade que me salvará
E sei que também não é o orgulho
Mas não passarei para o lado de lá
Onde vejo futilidade num enorme entulho

Vou manter-me aqui a gritar ódio, calado
A destruir o mundo, quieto e sentado
A obter satisfação
Do modo mais depravado, nos confins da imaginação

Só quero passear nestas trevas sem fim
Com algum apoio mental físico
Que molde da melhor maneira possível
Este vazio que preenche o meu peito

Um beco sem saída à minha frente
E uma utopia vazia atrás de mim
Haverá caminho para algum lado
Ou o único caminho é adiantar o fim
Fazer da próxima e último estação
2 metros abaixo do chão

Sem comentários:

Enviar um comentário