segunda-feira, novembro 22, 2010

Fracos!

Se queres ser bem sucedido, bem, limita-te a esforçar-te para ser bonitinho sempre dentro da cerca e a viver em função do que aqueles que são mais "poderosos" que tu querem de ti. Isto se fores suficientemente estúpido, óbvio, LOL! LOL!

Assim caga nos teus valores! Caga nas tuas ideias! Caga naquilo que realmente queres fazer! Obedece cabrão de merda! Obedece e cala-te! Contínua com as tuas parvoíces que sabes que são demasiado fracas para serem notadas, mas que te faz subir no ranking de ser humano, os outros riem, o teu ego aumenta, mas o teu ego não vale nada! No entanto parabéns! Agora podes ridicularizar os que tão abaixo de ti no ranking humano!

Se ousares dizer ou fazer algo demasiado forte do que é permitido... recebe o castigo! Mas com relutância, uma relutância sem convicção, e depois lamenta-te... Mas lamenta-te por teres falhado com aquilo que querem de ti e porque estás de castigo... não por terem tido o poder de te castigar... És fraquinho, admite isso... Todos somos fraquinhos! És um fraco de merda! Não vales nada! E eu também não valho nada e sou um fraco de merda! Somos todos umas cambada de fracos de merda! Estúpidos ou não somos fracos. Comuns ou invulgares somos fracos... Mas há quem não seja... E por mais que os odiemos, protestemos, etc. Somos fracos!

Sem comentários:

Enviar um comentário