quarta-feira, janeiro 12, 2011

Relógio

Relógio

Cai no oblívio a tua verdadeira função
Ouço o teu sadicamente repetitivo TIC TAC
Um prazer para a minha audição...
E só espero que por o sentir ninguém me ataque

Contas o tempo até ao fim dos meus dias
E até ao fim dos meus dias te escutarei
Recordo o meu passado que tão atentamente lias
E lamento imenso se alguma vez te ignorei

Marcaste o primeiro segundo da minha vida
E começaste a contagem decrescente para o meu findar
Devia odiar-te por deixares a minha motivação perdida
Mas sento-me escutando-te até decidires parar

E se contaste o primeiro segundo da minha vida
E se ninguém se lembrar de te colocar na sua lista de saque
Contarás pois também o último sem ser interrompida
A tua sádica sonoridade: "Tic... tac.... tic... tac... tic... TAC!"

Sem comentários:

Enviar um comentário