sábado, fevereiro 05, 2011

Deus Eu Sou Chamado

Deus Eu Sou Chamado

Eu sou a tua mais indesejada dor
Sou toda a tua triste miséria
O teu mais profundo horror

Eu sou o cancro terminal
Culpado da tua indesejada calvície
Eu adianto o que te faz mortal

Eu entro em ti pelos poros da tua pele
Espalhando tanta agonizante dor
Como quantas meninas há num bordel

Eu sou a tua ferida que não sara
O ardor mais horrível que sentiste
O mais sincero esgar na tua cara

Eu sou a tua grande depressão
O teu infortúnio psicológico
O motivo da tua desmotivação

Eu sou a raiva e a cobiça
O ódio e o seu promovedor
Eu sou a tua corcunda que se iça

Eu sou os pesadelos que te não largam
A razão para teres medo de dormir
Todas as imaginações que se amargam

Eu sou aquele que vê o que fazes
E verifica se metes o pé na linha
Para te lançar um dia em fogos vorazes

Eu sou aquele para quem tu rezas
Na esperança de seres salvo
Em quem deixas inúteis promessas

Chama-me Deus mas eu sou a Malevolência
Setecentas e uma vezes disse que te odeio
Se não o entendes é tua a deficiência

Sem comentários:

Enviar um comentário