quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A ninfa da floresta

A ninfa da floresta

Estava preso a uma enorme árvore
Pela rudeza do aço de uma seta
E uma repentina aragem fria de mármore
Decidiu residir naquela floresta

Estranhara a aragem pois o dia não estava ventoso
Mas via um vulto correndo com algo na mão
Chamei por essa pessoa que me deixara curioso
Era uma jovem que diante de mim parou então

Uma autêntica ninfa da floresta com uma flauta de pã
Um corpo extremamente sensual que seduziria qualquer homem
Envergava umas vestes verdes e curtas e uma mala de lã
E começara uma melodia à medida que as minhas dores somem

"Quem és tu jovem que enche a minha alma de calor?"
Perguntei-lhe, nunca havia visto esta beldade
"Eu sou a dona desta floresta, meu senhor"
Disse-me ela... em tom de crueldade

Não percebi o tom de crueldade na sua voz
Até que vi um arco e 3 flechas onde deviam constar 4

Sem comentários:

Enviar um comentário