quinta-feira, julho 19, 2012

Continuo com saudades tuas...

Faço nascer 2 rios em mim
Para poder descansar em paz
Acalmar esta dor que não tem fim
Que a nós os dois desfaz

Somos como um eterno monumento
Uma marca vigorosa de felicidade
Que dura mais que um momento
Mas desequilibrado pela saudade

As letras já não chegam para nós
Adoecidos somos por esta distância
Só me salva mesmo escutar a tua voz
Remédio viciante que me enche de ânsia

Arde em mim como um incêndio eterno
A vontade te acarinhar o teu ser
Tão intenso no verão como no inverno
Não há água que faça o desejo desaparecer

Agarra-me... Não me largues um segundo...
Ou caio de novo nos meus assombros...
Tu que és e sempre serás o meu mundo
Agarra-me... Ou fico reduzido a escombros...

A dor já é cada vez mais impossível de suportar...
Mas eu nunca te vou largar nem deixar de te amar...
Faz mais de um ano desde que me encantaste...
E muitos mais celebraremos, pois somos à prova de desastre

Sem comentários:

Enviar um comentário