domingo, agosto 05, 2012

Desilusões, frustrações, raiva, desgostos, interesses, e esperar que o Sol nasça outra vez...

A chama voava sobre a epiderme
Mas o coração falha agora os batimentos,
Reduzido a futura casa de verme
Odeio estes tenebrosos ornamentos,
Era uma pauta cheia de luz e vida
Agora genérica e sem nada a exprimir,
Um fustigar de emoção violada e despida
Pela desilusão de te ter visto, há tanto, partir,
Um pulsar de raiva e de frustração
A esperança esquartejada sem piedade,
Preso num quasar de pesadelos em vão
Já nada aprendo com eles, passa a idade,
Tanto egoísmo e tantos interesses
Pois com eles podem bem ir-se foder,
É tanto o desgosto, se tu um pouco soubesses...
Salto a pulsação porque isto nem é viver...

Sou uma cria da desilusão
Mas agora eu sei,
As qualidades e a dimensão
Desta raiva e dor que criei,
E já não posso evitar
Deixo o frio me congelar
Até o teu fogo me apanhar
Sempre cuspi e ainda cuspo no pecado
Resta-me esperar pelo meu nascer do Sol
Contigo ao meu lado...

Porque sem ti... O meu mundo não tem estrela que o ilumine...

E SINTO A MINHA GARGANTA ROUCA EM CHAMAS A RASGAR
QUANDO GRITO: "QUANDO É QUE ESTA MERDA VAI ACABAR?"

Sem comentários:

Enviar um comentário