quinta-feira, dezembro 27, 2012

27 de Dezembro de 2012

Apenas os dois agarrados na margem do Rio Tejo
Saboreando ondas exaladas dos pulmões da paixão,
Ao passado contigo cada momento eu tanto invejo
Com sonhos de um futuro divagando na perfeição,
Apenas calma, apenas serenidade, apenas tu e eu
Multidão infindável mas só existem duas pessoas agora,
Só me importa agora o que mais brilha de entre o que é meu
Tu e só tu... Que me dás motivos para ser feliz a cada aurora,
Cada gesto... Cada palavra... O despertar de uma emoção inexplicável...
Dor no presente de quando escrevo esta memória
Mas é doce dor com lábios quentes a que foram anexados de forma inexorável,
Recordações de um dia que acrescenta um perfeito capítulo à nossa história!

Contigo as nossas almas viajam para longe juntas,
Fazendo tristezas e amarguras permanecerem defuntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário